Vale a pena lêr!
Como resistir a pressão de ter uma vida sexual ativa?
Peça a Deus que lhe dê forças.
Isso não importa porque... Essa racionalização pode levá-la a cometer um erro moral. Você pode pensar: "Não importa se eu me tornar sexualmente ativa, pois eu ja fui longe demais" ou "Eu simplismente não sou o tipo de pessoa que possa resistir aos outros". Ceder ao pecado sexual sempre é precedido por um pensamento assim: "Afinal de contas, eu não sou perfeita - então, por que me incomodar?"
Mas Deus conhece sua imperfeição melhor do que você. Ele a criou e esta bem familiarizado com o fato de que você é pó (Salmo 103.14). Deus chega a uma conclusão oposta à descrita acima: a obediência importa mesmo se você não é perfeita. O Senhor deseja a sua obediência. porém, por causa da sua paciência e misericórdia, não a trata "segundo os nossos pecados" (103.10).
Perdoar seus pecados e sarar suas feridas quando você confessa sua desobediencia, é o plano "B" de Deus. O plano "A" é que você obedeça a Ele. E o Senhor promete lhe dar força para fazer isso - em vez de ceder a qualquer tipo de possibilidade.
Desafio: Da próxima vez em que estiver tentada a ceder, o que poderia fazê-la parar?
Não importa se vão gostar ou não, pra mim o que importa é que reflitam!
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário